Homem tenta atirar em agente de trânsito



Na tarde de domingo dia 12/02/2012 os agentes de trânsito de itabaianinha Sergipe estavam trabalhando fechando as vias onde estava acontecendo a festa de carnaval antecipado. Quando o agente Tojal foi surpreendido por um condutor que, não aceitou o fechamento da via, e ainda ameaçou de morte o agente, e logo após o condutor evadiu do local, furando o bloqueio.
Se não bastasse o desacato sofrido pelo agente de fiscalização, na mesma noite o meliante tentou cumprir sua palavra, e atirar no agente vindo a ser abortado a tentativa pelo BPtran de Sergipe, que prestou todo o apoio ao agente da SMTT juntamente com a policia civil.

Mais infelizmente o autor da tentativa consegui fugir pelo quintal que da acesso a um matagal, mais todos procedimentos foram feitos e a polícia esta de olho no elemento.

Porém fica a dúvida no ar a esse pai de família; Em vitória da conquista um agente foi ameaçado de morte e o meliante cumpriu sua palavra, e tirou a vida de Gilmar Moreira.

E quanto ao colega Tojal que fim terá seu destino? Como o marginal está a solto, cabe agora somente orar a Deus para que esse profissional e pai de família possa ter sua vida revestida pelo poder de Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

É UM ABSURDO UM AGENTE DE TRÂNSITO TRABALHAR DESARMADO AINDA, A ÚNICA ARMA QUE O AGENTE TEM É A CANETA E COM UMA CANETA O AGENTE VAI FAZER O QUE? FURAR OS OLHOS DO BANDIDO INFRATOR. COM CERTEZA ESSE AGENTE VAI SER MORTO POR ESTE BANDIDO.

Anônimo disse...

ate quando. esses grandes herois vão estar esportos a esses meliantes.

Anônimo disse...

CONCORDO, É UM ABSURDO.QUANTOS VÃO TER QUE DEIXAR SUA FAMÍLIA PARA ZELAR PELA SEGURANÇA DOS OUTROS ENQUANTO NÃO PODE GARANTIR SUA PRÓPRIA SEGURANÇA? BANDIDO TAMBÉM É CONDUTOR INFRATOR...acredito numa mobilização geral de todos os agentes de trânsito no Brasil para solucionar essa quaestão.

Postar um comentário