Entrevista sobre o descaso da administração para com os agentes de trânsito e seus reflexos!

Áudio da Entrevista do presidente do Sindicato geral do município de Caetité-BA SSPCTE, Jorge Antonio, em que ele fala da situação vivenciada atualmente pelos agentes de trânsito, que até então se encontro sem talonário de AIT(auto de infração de trânsito) sem apoio do órgão que não tem se quer um Guincho para remover os veículo irregulares das vias. Além do mais o gestor deixou bem claro que ano eleitoral é um ano complicado para que os agentes tenham o talonário, principalmente em Caetité, cidade de pequeno porte, e que as pessoas não estão educadas a cumprirem as regras e normas do código de trânsito.
PARTE01


PARTE02


A categoria em reunião com o gestor no mês de Janeiro sinalizou entender e concordar em parte com os pedidos do gestor. Porém o gestor teria que ceder ou conceder, um pedido feito pelo SINDATRAN-BA (Sindicato dos agentes de trânsito da Bahia) dos 40% de insalubridade.

Adicional esse, que a categoria vem cobrando a mais de três anos, e inclusive o gestor sempre mostrou favorável pagar a insalubridade, porém segundo ele (gestor) não tinha dinheiro para tal. (apesar de que o IPVA a cada ano bate recorde em cima de recorde de arrecadação)

A categoria aguarda uma posição administração até o final do mês de fevereiro a respeito da concessão dos 40% de insalubridade caso não haja entendimento de não conceder, a categoria está pronta para tomar outras atitudes mais enérgicas juntamente com o Sindicato Geral que abraçou a causa dos agentes de trânsito, e que também tem lutado pelo reajuste do salário desses trabalhadores referentes os últimos dois anos.
Se não tiver abrindo o áudio baixa aqui prarte01 parte02

0 comentários:

Postar um comentário