Agentes de trânsito de Candeias-ba recebem aumento salarial e novas viaturas

 A Prefeita de Candeias-BA, Maria Maia fez nesta tarde de sexta feira 10/02, a entrega de uma moderna viatura modelo Ford – ranger “completa” ao departamento de trânsito, para auxiliar os agentes de trânsito no atendimento e agilidade as ocorrências e apoio ao trânsito em geral, além de está chegando mais três motocicletas, que em breve fará parte da nova frota de veículos do órgão de trânsito.

Também está sendo elaborado um novo fardamento para os agentes, que atendam aos padrões mínimos de conforto, durabilidade, resistência, visibilidade e comodidade para os diversos tipos de operações e trabalho desenvolvidos por estes profissionais.

Mais para os agentes de trânsito o avanço maior veio com a valorização do profissional que teve um aumento salarial em torno de 48% (quarenta e oito por cento), passou de um salário de 829,00 (oitocentos de vinte nove reais) para 1.224,00 (um mil e duzentos e vinte e quatro reais).
Enviado por Agente Mikeias

4 comentários:

Anônimo disse...

Que Ótimo!!! enquanto aqui!!!!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Agentes de Trânsito de Parnamirim aprovam indicativo de Greve, SINTSERP apoia e divulga.

Anônimo disse...

AINDA É POUCO ESSE SALARIO PARA PROFISSIONAIS QUE SE PAGAM, VAI VER QUANTO EM DINHEIRO ENTROU NOS COFRES DA PREFEITURA BOTADO PELOS OS AGENTES

Anônimo disse...

Caros colegas de todo brasilzão,Em São Carlos- SP, o ilmo Sr.Secretário de trânsito,foi exonerado por praticar cancelamento de multas de AG. em favor de amiguinhos da casa. Parabéns ao Prefeito local isso isso só nos leva a acreditar que o respeito a categoria ainda prevalece.

leandra oliveira disse...

queria q tivesse+ mulheres trabalhando no transito isso sim, pq aqui ja toru todas as mulheres e agora heim pq fizeram isso disseram q foi por ameaçar as mulheres d+ nao é justo isso nao eu nao concordo.

Postar um comentário