Falso agente da Transalvador é detido no pátio do órgão

Um homem identificado como Frederico Xavier da Silva foi detido após exercer por a função de agente de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), há quase quatro anos.
 De acordo informações da polícia, Francisco exercia o cargo do irmão, Fernando Xavier da Silva Filho, que passou no concurso da Transalvador e da Codeba, assumindo apenas o último. O concursado teria nomeado o irmão enquanto ele trabalhava como guarda portuário na Codeba.
 Frederico responderá por usurpação do cargo público e falsidade ideológica e permanece na primeira delegacia a disposição da Justiça. O irmão foi procurado pela polícia na casa onde mora no bairro Uruguai, Cidade Baixa, mas ainda não foi encontrado.
 Questionado pela reportagem do Bocão News, o superintendente da Transalvador, Alberto Gordilho, sobre a situação, ele foi enfático: "Fomos nós que descobrimos e denunciamos ele. Ano passado descobrimos que o irmão dele tinha outro vinculo empregatício com o Estado. Então, começamos a desenvolver apurações porque ele na podia trabalhar em dois órgãos".

Fonte: Se iga bocação 13/02

2 comentários:

Anônimo disse...

acho isto uma falta de vergonha deste rapaz por que niguem esta penssando na outra pessoa que por direito tinha que assumir este cargo no lugar deste mafioso.

Anônimo disse...

o irmão deste safado ai na foto ja foi até prezo no porto de salvador por ter ameaçado um motorista carreteiro com uma arma,mas se deu mal porque o motorista era policial civil que solicitou viaturas da policia civil para levar o rindiculu

Postar um comentário