Agente de trânsito assassinado em Parauapebas




O agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Parauapebas, Geraldo Nunes Rodrigues, de 34 anos, foi assassinado em serviço neste sábado (31), por volta das 18h40, por um condutor de motocicleta. Segundo as informações, Geraldo abordou o assassino que estaria sem capacete e a moto conduzida por ele apresentava várias irregularidades, motivos pelos quais o agente efetuou a apreensão da moto. Mas quando esta já estava no guincho para ser recolhida para o pátio do Departamento de Trânsito, o motociclista subiu em cima do guincho e teria e dito que o veículo não ia sair de lá com a moto dele. Neste ínterim, o pai do acusado teria aparecido ao local em uma caminhonete com a qual bloqueou a passagem do guincho. O condutor da moto foi até a caminhonete do pai dele onde pegou uma faca, que estava dentro da mesma, e passou a correr atrás do agente, que por sua vez tentou se livrar do acusado, mas tropeçou e caiu, momento que o recebeu várias perfurações de faca. Geraldo era casado e tinha dois filhos. O corpo dele será trasladado para Marabá, onde mora sua família. O pai do acusado foi preso pela polícia, enquanto seu filho encontra-se foragido. Data: 01/09

Fonte: Edimar Brito.com.br

Nota de pesar da Prefeitura de Parauapebas sobre a morte do agente do DMTT Geraldo Nunes Rodrigues



É com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas informa o falecimento do servidor Geraldo Nunes Rodrigues, lotado no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), que atuava como agente de trânsito na cidade.

Geraldo Nunes estava trabalhando na operação de organização do trânsito nas proximidades do parque onde ocorre a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), quando foi atingido por facadas desferidas por um condutor após uma discussão, o que o levou a óbito no local. O fato ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (31).

A Prefeitura se solidariza com a família do servidor e disponibiliza todo apoio psicológico e social necessário. Em virtude do ocorrido, a operação de trânsito realizada pelos agentes do DMTT foi suspensa para este sábado. A Polícia Militar vai colaborar com a organização do trânsito e para isso aumentou o efetivo de pessoal, disponibilizando 35 homens para o reforço na segurança ao longo do evento.



Prefeitura Municipal de Parauapebas

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

Anônimo disse...

o foragido esta em chapadinha, ma. na casa da avó materna, chamada de moraes, que mora no bairro aparecida.

Anônimo disse...

o foragido esta em chapadinha, ma. na casa da avó materna, chamada de moraes, que mora no bairro aparecida.

Postar um comentário