MOVIMENTAÇÃO DO PROJETO DE PORTE DE ARMA PARA AGENTES DE TRÂNSITO

O PL 3624/2008 que concede porte de arma para os agentes de trânsito, tramita na comissão de segurança pública e combate ao crime organizado.
No ano passado foi designado o Relator Romero Rodrigues (PSDB-PB) que deu seu parecer favorável a concessão do porte de arma para os agentes de trânsito, só que infelizmente o projeto não foi apreciado e votado no plenário da comissão, assim já concluiria a tramitação nessa comissão.
Findou o ano de 2011 desfez todas as composições das diversas comissões do congresso, e no começo do ano 2012 formou novamente, com as alterações de nomes e partidos das comissões.
Com a saída do deputado Romero Rodrigues da comissão designou o deputado o Sr. Francisco Araújo (PSD/RR) para ser o novo relator do PL 3624/2008. Cabe agora o nobre deputado dar seu parecer favorável ou contra.
Através dos companheiros de Roraima, que conhece o deputado Francisco, me disseram que o deputado mostrou ser favorável, porém temos que pedir apoio para que ele manifeste o mais rápido possível, pois sabemos que ele será pressionado também pelas ONGS e entidades contra liberação de porte de arma no país.
Grato!
Vagnelson Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Então a mudança aconteceu, para que o parecer anterior mudasse....o parecer do relator JÁ foi dado, tem que ser no mínimo mantido, desse congressinho de bosta, só se pode esperar sacanagem e mais sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cesar Augusto R. Corrêa
Agente CET-Santos

Anônimo disse...

PROFISSÃO MAIS PERIGOSA DO MUNDO É SER AGENTE DE TRÂNSITO, PORQUE A POLÍCIA É UMA PROFISSÃO PERIGOSA MAIS SÓ TEM OS BANDIDOS COMO DESAFETOS AGORA O AGENTE DE TRÂNSITO TEM A POLÍCIA E OS BANDIDOS COMO DESAFETOS E DIGO MAIS ACHO QUE O PRINCIPAL DESAFETO DOS AGENTES DE TRANSITO SÃO A POLICIA MILITAR

Anônimo disse...

acho que para mobilizar esses tais politicos. e todas os agentes de transito do pais fazer uma paralizaçao e convocar a televisao para ver o que e que da

Postar um comentário