Divisão de Trânsito de São Roque realiza intercâmbio com cidades da região

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque realizou intercâmbio nas últimas semanas, quando agentes da cidade visitaram Departamentos de Trânsito das cidades de Itu e Vinhedo, visando à integração e a promoção da interação entre as corporações.
As visitas foram realizadas com a missão de se desenvolver a troca de experiências vividas pelas corporações, tanto no trabalho realizado cotidianamente nas ruas dos municípios quanto nos projetos educacionais voltados às crianças, e implantados nas cidades.
Segundo o agente de trânsito Vanderlei Paschoal, tais encontros possuem um grande valor. "A interação é de suma importância, pois são através desses encontros que podemos adquirir experiências que podem ser feitas na cidade, visando à melhora do trânsito", comenta.  
Para o chefe da Divisão municipal de Trânsito, Paulo Ricardo, o resultado do intercâmbio foi altamente satisfatório. “Nossa intenção é sempre melhorar nosso trânsito. São através de ações como essa que buscaremos novas idéias para serem aplicadas em nossa cidade”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário