GRANDE ENCONTRO DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM BRASÍLIA


Na segunda semana de novembro, nos dias 07,08 e 9, Brasília será palco de encontros dos agentes de trânsito do país. Já foram confirmados os estados: Bahia, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins além do Distrito Federal.
Segue abaixo a programação dos dias:
No dia 07 visita as instalações do DETRAN e reunião as 15:00h no auditório do mesmo, no intuito de traçar metas e rumos necessário para o fortalecimento da categoria:
Endereço do DETRAN-DF SAM, Lote "A" Bloco "B" Ed. Sede DETRAN-DF “O Detran fica ao lado da Secretaria de Segurança.
No dia 08 participação na audiência pública no congresso nacional sobre o porte de arma para agentes de trânsito as 14:00h
No dia 09 visita em gabinetes dos deputados
Hospedagem dos dias 7 e 8 com café da manhã incluso totalmente grátis(100 vagas) no Centro de estudo Sindical Rural (CESIR) http://www.cesir.org.br/Endereço: SMPW Quadra 01 Conjunto 02 Lote 02 71.735-102 - Núcleo Bandeirante/DF.
Para quem interessar ficar no CESIR, não é necessário reservar, basta ir e quando chegar lá se identifica que é agente, e está indo para o encontro da categoria
Translado em Brasília será oferecido pelo SINDETRAN-DF(sindicato servidores do Detran-DF)É necessário que todos os agentes de trânsito levem sua farda, não esqueçam!
Em nome de todos os responsáveis pela organização pedimos desculpa pelo atraso em preparar toda infra estrutura para recebê-los com a maior comodidade possível.
Agradeço a todos os agentes de trânsito que ali farão presente em mais um ato de democracia e fortalecimento dessa categoria que emerge com uma força surpreendente.
Maiores informações
Eider Marcos Presid. SINDETRAN-DF (sindicato dos servidores do DETRAN-DF)Fone: 61 9696-5100
Vagnelson Ribeiro Diretor do SINDATRAN-BA(sindicato dos ag. trânsito da Bahia)Fone: 77 9139-6190
Apoio CUT-DF,CONTAG e SINDETRAN-DF

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvidas esse encontro será um marco na história do Brasil e da categoria.

Heitor disse...

Vai ser só vitória !

Anônimo disse...

Agentes de trânsito de Itaberaba-Ba apoiando a valorização da classe!!!!!
Juntos nessa luta.

Postar um comentário