PEC 55 entra em pauta nesta quarta-feira

Após o esforço e empenho do deputado federal Hugo Motta, que conversou tanto com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, deputado João Cunha, como também com outros membros da comissão, a Proposta de Emenda a Constituição de nº 55 (PEC 55) já está na pauta de votação para esta quarta-feira (16), na CCJC.

Semana passada, Hugo Motta, que é o autor da propositura, esteve reunido com o presidente da Comissão onde estavam presentes representantes dos agentes de trânsito de vários estados brasileiros solicitando celeridade na tramitação da PEC 55. João Cunha havia confirmado que até no máximo na primeira semana do mês de dezembro a PEC 55 estaria na pauta de votação.

Mesmo assim, Hugo Motta procurou outros membros da comissão e companheiros de partido para que a PEC 55 fosse votada o quanto antes. E para a alegria dos agentes de trânsito que tanto aguardam a aprovação desta PEC, já que ela vai reconhecer a profissão, a PEC 55 já está na pauta de votação da CCJC desta quarta-feira (16), que se reúne à partir das 14h

0 comentários:

Postar um comentário