AGENTES DE TRÂNSITO CRIAM CONSELHO NACIONAL

No último dia sete (7) teve início um grande Encontro Nacional dos Servidores de Trânsito do Brasil, realizado por vários sindicatos do país o encontro foi organizado pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia - SINDATRAN-BA, que representa os servidores das categorias envolvidas no trânsito no estado, sob a coordenação do Sindicato dos Servidores do DETRAN do Distrito federal - SINDETRAN - DF, o evento foi um sucesso, um marco na história das categorias presentes que discutiram durante três dias na capital federal sobre os problemas que afligem as diversas categorias de servidores de trânsito e suas soluções.
O Encontro em sua programação contou ainda com a visita aos gabinetes de todos os deputados membros das comissões onde os projetos dos agentes estão tramitando e o pedido por parte destes aos deputados de celeridade e apoio na votação e provação dos pleitos. Ao final do terceiro e último dia de encontro os servidores de trânsito do Brasil fundaram o Conselho Nacional dos Servidores de Trânsito do Brasil - CONATRAN, composto por representantes dos sindicatos estaduais dos vinte e sete estados da federação, no mesmo evento ficou deliberado que a primeira reunião do CONATRAN será dia nove (9) de dezembro em Brasília, para traçar a política de atuação da categoria para acompanhamento e criação de propostas de lei que melhores as condições de trabalho destes, da formatação do próximo Encontro Nacional já em 2012 e da criação da Federação Nacional da Categoria de Servidores de Trânsito - FENATRAN. Ao final, todos voltaram aos seus estados e municípios, extremamente satisfeitos com os resultados obtidos e confiantes de que a partir de agora, terão voz e serão ouvidos na capital federal e em todos os cantos deste imenso país.

7 comentários:

Ag. Lima disse...

Parabéns!!!! E sempre bom ter irmão dispostos a isto, Temos seguir sim para o mesmo norte...Basta o que passamos em nossa escala do dia a dia nas ruas de Rio Verde - Goias. Sem segurança individual, e ainda fazendo cumprir leis Federais, mas que a União não apara em nada...Apenas cria um Art. 24 da 9.503, e Vai-lá municípios fiscalizem o trânsito, assumam uma função que era antes de agentes públicos armados (policias militares), ou ainda Policiais Rodoviários Federais, A lei que devemos cumprir e fazer cumprir É A MESMA.A competência e a mesma. O que muda e a segurança, a formação, a seriedade que os chefes dos executivos municipais encaram nosso AMT,DMT,SMT.....do nosso solo Gentil.Tem nossa função como PROBLEMA, (ANTI-VOTOS).

Anônimo disse...

SOU DA GUARDA DE VILA VELHA-ES E FICO FELIZ EM SABER QUE ESTAMOS TOMANDO CORPO NO PAÍS E A TENDÊNCIA DA GUARDA DE TRÂNSITO É CRESCER AINDA MAIS. NÃO TEM PRA ONDE CORRER, OU NOS VALORIZAM E NOS RECONHEÇAM OU NOS VALORIZAM E NOS RECONHEÇAM!!! SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM DO CONTRA, MAS É MINORIA. ESTAMOS JUNTOS NA MESMA LUTA!!!

SOMOS SEGURANÇA PÚBLICA SIM!

MARTINHO_764 disse...

CAROS AMIGOS DO CONATRAN,TIREM MINHAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO A QUEM SERÁ O REPRESENTANTE DO ESTADO DA PARAÍBA POR FAVOR,JÁ QUE O ÚNICO SINDICATO EXISTENTE ATUALMENTE EM NOSSO ESTADO É O PRESIDIDO PELO AMIGO E AGENTE CARLOS,PELA AGENTE IVANICE(VICE),JAMERSON(TESOUREIRO) E POR PERES(SECRETÁRIO). AGRADEÇO DESDE JÁ,DESEJANDO BOA SORTE À TODOS NÓS NESTE ENCONTRO.
MARTINHO-JOÃO PESSOA-PB

Valério Bomfim disse...

Olha aí. O que ESCRITO NÃO É ESQUECIDO E NEM PODE SER DISTORCIDO.

Unknown disse...

Parabéns 👏👏👏👏

Unknown disse...

Boa pessoal.
Vamos enfrente sem desanimar.

Unknown disse...

Parabéns vamos a luta dias melhores virão

Postar um comentário