Encontro nacional dos representantes dos agentes de trânsito e transporte

Depois do sucesso do último encontro em Brasília com 14 Estados, a categoria volta a se reunir agora com seus representantes estaduais, onde nos dias 08, 09, e 10 de dezembro estarão em Brasília traçando metas e rumos para união e unificação das lutas, bem como planejando um grande encontro de massa dos agentes de trânsito em Brasília para o ano de 2012.
Para os que não participarão envie pauta de reivindicação para seu representante estadual, caso não tenha ainda em seu estado, mande para os emails abaixo do SINDETRAN-DF OU SINDATRAN-BA.
Estendemos o convite para que agentes de trânsito ou entidades representativa dessa categoria dos estados que não participaram do encontro anterior que se faça presente neste.
As Despesas com hospedagem e refeição serão por conta de cada participante, e o translado em Brasília será fornecido pelo SINDETRAN-DF.
Abaixo segue toda a programação podendo ter ou não alguma alteração nesta de acordo com as eventualidades do momento.
Previsão da programação;
08/12, quinta
Reunião para definir os representantes dos estados que ainda não têm um definido, passar atribuição e responsabilidade para membro pertencente ao Conselho nacional da categoria, recentemente criado etc.
 09/12, sexta
Composição de grupo para dar andamento das decisões para o próximo encontro. Entidade que irá nos representar (FENATRAN?), formação da nossa base, nossa formação sindical, trabalhos das entidades sindicais, formação de outros sindicatos de trabalhadores de trânsito etc. e como conseguir melhorias comuns, o que são melhores condições de trabalho, quais estados irão buscar estados ausentes, e a pauta para 2012 etc.
10/12, sábado
Conclusão e avaliação do encontro. Metas para o próximo encontro e dever de casa para cada Estado. Data e local para o próximo encontro de acordo com a definição de periodicidade.
Para maiores esclarecimentos entrar em contato pelo email:
Eider Marcos Presidente do SINDETRAN-DF
Vagnelson Ribeiro Diretor do SINDATRAN-BA

0 comentários:

Postar um comentário