AGENTES DE TRÂNSITO EM GUANAMBI - BAHIA, SÃO AGREDIDOS

Dois agentes de trânsito da cidade de Guanambi-Ba, distante a 40 KM da cidade de Caetité onde reside o diretor do SINDATRAN-BA, Vagnelson Ribeiro foram agredidos ontem 07/09 por volta das 16:40 da tarde, na avenida Santos Dumont, em frente a justiça federal.
A Policia Militar foi acionada após os agentes de transito terem flagrado um individuo furar o bloqueio do desfile do 07 de setembro, chegando ao ponto de agredir os agentes de transito que o proibiram de trafegar na área que era restrita a pedestres.
Segundo o relato policial e as declarações dos agentes, o vendedor Warley Nonato Rodrigues de 22 anos de idade, residente à Rua Graciliano Ramos, 254 – Bairro Marabá, quebrou a faixa que delimitava o limite de transito.
Ao ser questionado por que ele violou a faixa de contenção ele negou e irritou-se retirando a chave da ignição e mandando rebocar a moto.
Quando o agente estava ligando para o reboque, foi surpreendido com um soco no olho esquerdo. Nesse momento outro agente de transito chegou para conter o elemento e também foi agredido com um soco no queixo, causando uma lesão. Tiveram que chamar a policia militar que conduziu o dito cujo para a Delegacia.
Segundo um dos agentes disse na delegacia o rapaz demonstrava ter usado droga.

2 comentários:

clube de aventureiros disse...

Enquanto nós agentes somos agredidos, os criminosos do transito estão soutos nos humilhando desrespeitando as leis e fazendo puco do governo e da justiça, se os Agentes estivessem armados ele pensaria duas vezes em agredi-los, eu pergunto a vcs qual a diferença entre um policial de transito e nós é a arma, então porque o governo não nos dá treinamento, seria mais policiais nas ruas, enquanto algumas pessoas não querem que usemos armas, os criminosos adiquirem mais armamentos pesados e quem sofre a população.

Queiroz disse...

Infelizmente as vias públicas estão cheias de motoristas "bandidos", acham que estão acima da lei e o pior,usam da violência para ter vez e voz. É revoltante saber que trabalhadores, no exercício legal da função estão sendo coagidos e vitimados fisicamente e emocionalmente, por pessoas que utilizam-se de expedientes como o estado que estão (embriagados, drogados, nervosos)ou usam a força, o grito, a posição,ou a função que ocupam, para cometer infrações ou agredir trabalhadores.

Postar um comentário