O QUE FICOU DELIBERADO NO I ENCONTRO INTERESTADUAL DA CATEGORIA EM PARAÍBA!

Sobre a PEC 55 ficou deliberado de o deputado incluir os fiscais de transporte no projeto. E quanto ao II Encontro Nacional da Categoria que na verdade será mais uma grande mobilização ou marcha no DF, a maioria deliberou que o período de outubro é inviável para realizar um evento de grande porte, bem como em novembro corremos o rico de não encontrar os deputados, devido ser período do início do recesso parlamentar. Ficando assim marcado mais uma reunião em Brasília no dia 07 de novembro véspera da audiência pública 08/11, para continuar o diálogo e principalmente decidir qual será o foco da mobilização nacional, pois temos muitos projetos que afere a categoria e temos que centralizar em um deles, de lá queremos sair já com uma programação.
Até então fica convocado todos os estados que mandem pelo menos 2 representantes a Brasília para participar de mais um encontro  e da audiência pública, uma vez que para essa plenária não há necessidade de “massa” de agentes.
Lembro que esses dois ou mais será os porta voz em seu respectivo estado, que juntamente com os municípios mais articulado e inteirado sobre a categoria, busquem realizar seus encontros estaduais ou regiões no intuito de divulgar o II encontro em Brasília, e os projetos da categoria bem como criar seus sindicatos e delegacias, como alternativa de organização legal da categoria, ao tempo que concomitantemente irá fortalecendo as bases municipais trazendo assim união no estado, que surtirá efeito em mais agentes de trânsito na luta em Brasília.
Como a segunda mobilização nacional será algo grandioso a coordenação organizadora pede a todos os municípios e estados para empenhar o máximo possível nessa causa, pois o impacto da nossa mobilização junto aos políticos e o país será do tamanho da nossa capacidade de mobilização em cada estado.
Ao término das deliberações pediram que todos os estados confirmados para o II encontro nacional também confirme a presença na audiência pública em Brasília.
Maiores esclarecimentos, falar com Vagnelson diretor do SINDATRAN-BA email e celular:
041 77 9139-6190 TIM
015 77 9964-4774 VIVO

0 comentários:

Postar um comentário