Senador alagoano pede relatoria da PEC 77

A pedido do Presidente do SINDATRAN-AL (Sindicato dos Agentes de Trânsito de Alagoas) Evaldo Morais, o senador Benedito de Lira PP-AL Protocolou hoje 06/02 na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) o pedido para Relatar a PEC77.

 
O Presidente Evaldo diz que: “Esse pedido mostra o apoio do senador para com a categoria e logicamente graças ao trabalho do SINDATRAN-AL que estou à frente e venho me esforçando para trazer alegria para toda categoria a exemplo; quando consegui colocar um deputado do meu estado para ser o Vice Líder da PEC na câmara e outro para inversão de pauta do PRONASCI e agora no Senado com essa relatoria para nossa PEC, apesar de não está constantemente em Brasília não tenho deixado de fazer o trabalho na base dos parlamentares e por telefone”.

 
O SINDATRAN-AL e o SINDATRAN-BA já programou uma visita a Brasília para o dia 17 a 21 de março no intuito continuar o trabalho que já vem fazendo a distância, agora no intuito da votação na PEC na comissão para consolidar essa categoria na Constituição Federal.

1 comentários:

Unknown disse...

Caramba, muito boa essa notícia! Acabo de passar para um concurso para agente de trânsito de um município do estado do Ceará e estava com espectativas de baixos salários. Agora com a possibilidade dessa PEC torna-se lei, fico mais motivado para minha nova profissão. É um vergonha um profissional tão importante para a sociedade, onde exerce uma profissão com tantos riscos - até porque hoje nosso trânsito é complicado, caótico e perigoso em qualquer parte do país - ser tão mau remunerado e ter poucas prerrogativas. Agradeço a todos os deputados envolvidos, assim como os sindicatos que representam a categoria com tanto fervor por estar nos dando a esperança de dias melhores. Obrigado!

Postar um comentário