Valério Bomfim é reeleito presidente do Sindratran Bahia

Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia – SINDATRAN BAHIA, reelegeu nesta data com ampla maioria de votos a sua diretoria para o quadriênio 2014/2018. Composta por Valério Bomfim, presidente reeleito, Vagnelson Ribeiro vice, Fábio Ricardo, Ednaildo Assis dentre outros. A diretoria promete lutar incansavelmente contra o assédio moral e a perseguição política contra os membros da categoria, além da garantia do acordo coletivo assinado com o município em vigor.
O SINDATRAN garantiu na Bahia diversas melhorias, a exemplo de insalubridade em Ilhéus e Itabuna 40% sobre o salário base, aumento de mais de 40% do salário dos Agentes de Caetité, já sem aumento a mais de quatro anos, aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 55 e do PL 7410/2010 PRONASCI, de iniciativa do sindicato, que inclui os agentes no programa de segurança pública e garante curso e a bolsa formação no valor de mais de R$ 400,00 reais, dentre outros benefícios.
A chapa encabeçada por Bomfim tem representantes de oito (08) cidades no estado, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Vitória da Conquista, Caetité, Itaberaba, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. Filiadas ao SINDATRAN, estas cidades fizeram suas eleições em suas localidades encaminhando voto por correspondência, que serão computados e logo depois de proclamado o resultado final e dada posse a chapa eleita, pela comissão eleitoral. Foi eleita a chapa de número um, denominada Competência e Coragem, com 96,74 % dos votos válidos.Fonte: sindatran.org.br 14/02

0 comentários:

Postar um comentário