O PLC 92/2013 PRONASCI já tem relator no Senado

O PL 7410/2010 de autoria do Dep. Daniel Almeida PC do B/BA que concede aos Agentes de Trânsito cursos de capacitação e bolsa remunerativa o PRONASCI. Foi aprovado na câmara e encaminhado ao Senado com o Nº PLC 92/2013 e hoje 29/01 para satisfação e alegria da categoria a matéria foi distribuída para o Senador Armando Monteiro PTB-PE emitir seu parecer.
O diretor de comunicação do SINDATRAN-Bahia Vagnelson Ribeiro diz que no mês de Dezembro de 2013 o sindicato enviou dois representantes ele mais o senhor Henrique de Ilhéus ao congresso onde os mesmos visitaram o gabinete do presidente da CCJ comissão de constituição e justiça, Vital do Rêgo e cada senador que compõem esta comissão no sentido de pedirem apoio.
 
O trabalho agora é que cada Agente de trânsito e representante de sindicatos da categoria entre em contato com o senador via telefone (61) 3303-6124 e peça apoio ao projeto e logo após o parecer do relator a matéria será votada na comissão CCJ, aprovada será submetida à outra votação agora com todos os senadores sendo necessário para aprovação da matéria que ela obtenha metade dos votos + um a favor. O SINDATRAN já entrou em contato com o gabinete do senador e conversou com a Drª Mariana responsável pelos projetos. Como o Avulso só chegará nas mãos do senador semana que vem, espero que todos liguem ou mandem e-mail para armando.monteiro@senador.leg.br

0 comentários:

Postar um comentário