Motorista é detida suspeita de tentar atropelar agente de trânsito em MT

Uma mulher de 37 anos foi detida pela Polícia Militar nesta sexta-feira (10) por suspeita de ter tentado atropelar um agente de trânsito, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A motorista, que é comerciante na região, teria desobedecido à ordem do agente que determinou que o carro em que ela estava fosse guinchado. De acordo com a polícia, o veículo estava estacionado em local irregular no Centro de Sorriso. 
Consta do boletim de ocorrência, que a motorista estacionou em uma vaga para deficientes, por volta das 9h30. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Na ocasião, ao ser abordada pelo agente de trânsito, a motorista teria se recusado a sair do veículo para que ele fosse guinchado, ligou o carro e tentou deixar a avenida. Nesse momento, o agente estava na frente do carro tentando impedir a motorista de trafegar.
Ao G1, o delegado Valter de Melo disse que a comerciante foi ouvida e contou que o agente teria inclusive tentado entrar no carro dela. O agente também prestou depoimento. “Pelas informações já prestadas, estamos tratando o caso, não como tentativa de atropelamento, mas como desobediência à ordem, porque não se sabe se ela teve a intenção de atropelar o agente”, explicou o delegado.
Após ser encaminhada para a delegacia de Sorriso, a motorista prestou depoimento e liberada. Fonte http://www.cbnfoz.com.br 10/01/04

0 comentários:

Postar um comentário