Carro da prefeitura é quinchado por amarelinho

Um carro da prefeitura de Cuiabá – que estava estacionado em local proibido – foi guinchado por um Agente de Trânsito de Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), mais conhecido como ‘amarelinho’. O veículo era da Secretaria de Esporte e estava parada em um trecho da Avenida Comandante Costa. A imagem da situação inusitada foi flagrada e registra por uma usuária da rede social Facebook acompanhada da seguinte frase; “Quando vi, não acreditei!!! Mas é verdade, aconteceu”. A imagem foi feita nessa quinta-feira (23).
A assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá confirmou a remoção do veículo e recordou que a determinação do prefeito Mauro Mendes é que, “a lei seja aplicada para todos e que não haja privilegiados”.
De acordo com a prefeitura de Cuiabá, os guinchos começaram no dia 1º de março, sendo uma semana de orientação. Só no mês de março foram rebocados 300 veículos, 86 motos e 12 contêineres que estavam em locais de estacionamentos proibidos.
Em outra ocasião, o secretário Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, declarou que o contrato efetivado com as empresas de guincho na gestão anterior terminou na primeira quinzena de março e a partir de então, a prefeitura realizou a comprar direta.

Porém, somente no último dia 09 de abril a prefeitura aderiu à ata do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), em que a empresa Vitório dos Santos & Cia Ltda, presta serviços ao custo de R$ 96 mil. Fonte: Jcorreios.com.br 24/05/2013

0 comentários:

Postar um comentário