Agente de trânsito é agredido durante fiscalização em Santa Cruz


José Teodoro, agente de trânsito de Santa Cruz do Rio Pardo-SP, foi agredido durante esta manhã enquanto fazia fiscalização de trânsito em frente à escola OAPEC. Segundo sua versão ele estava conversando com pai de aluno quando outro pai chegou e após menosprezar autoridades e ele próprio aconteceu a agressão.

“O Diretor de Trânsito pediu para que eu acompanhasse a movimentação em frente a escola pela manhã, já que tem a informação que o trânsito aqui está complicado, e eu conversava com um pai de aluno sobre a situação, no momento que esta pessoa se aproximou e começou a dizer que a cidade é uma m....., que o prefeito é uma m......, que as autoridades é uma m....., e então ele olhou em meu uniforme e disse o agente de trânsito também é uma m....., e com educação apenas perguntei para ele, e o senhor se acha o que? E ele passou a me agredir com chutes” disse o agente de trânsito.

A reportagem do Grupo SCN acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência na delegacia, e o pai de aluno que conversava com o agente de trânsito antes de acontecer a agressão confirmou toda a versão.

Já o agressor também procurou a policia para registrar um boletim de ocorrência, onde em sua versão ele diz que foi desrespeitado pelo agente de trânsito.Fonte: santacruznews 12 de abril de 2013

0 comentários:

Postar um comentário