Projeto de meia passagem para os agentes é aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba

Projeto de lei nº 1017/2012 de autoria da deputada Francisca Motta que concede o direito de meia passagem aos agentes de fiscalização de trânsito e transportes públicos em viagens intermunicipais no estado da Paraíba, projeto esse idealizado e provocado pelo Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN, foi aprovado por unanimidade na Comissão de constituição e Justiça e Pelo Plenário da Assembleia Legislativa Paraibana.
O projeto agora aguarda a sanção do Governador Ricardo Coutinho para promulgação de lei.
Os agentes de trânsito aguardam com ansiedade essa conquista, onde todos os agentes do estado além de pagar meia passagem para deslocar em todo o território paraibano, os agentes que trabalha em um município e reside em outro vizinho terá uma economia financeira substancial no final de cada mês.

1 comentários:

Antonio Coelho disse...

O governador RICARDO COUTINHO PSB vetou 14 projetos de lei, entres esses projetos estava o projeto de meia passagem em viagens intermunicipais para os agentes de fiscalização de trânsito no estado da Paraíba. O projeto tinha sido aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, agora nos resta torcer para que o plenário derrube o veto e a arrogância do governador seja vencida pela sensatez dos parlamentares de nosso estado.

Postar um comentário