Levantamento de Dados Estatístico dos agentes de trânsito, em prol do PL 7.410/10 PRONASCI


Caros colegas,
Nosso PL 7410/10 PRONASCI (Bolsa 443,00 + Cursos à Distância) Precisa de SUA AJUDA para avançar na comissão de finanças da Câmara. O Relator da matéria nos solicitou dados sobre a categoria para elaboração do seu parecer.

As seguintes informações:

1º Cidade Nº de Agentes de trânsito:___________
2º Remuneração média bruta:______________
3º Nº de projeto de Lei ou Decreto sobre a Categoria:_________________ (Se tiver para comprovar alguns dos dados que estarão me enviando)

Por tanto precisamos formar equipes de trabalho em Cada estado e região. (um agente precisa tomar a frente no seu estado, e trabalhar buscando apoio nas demais regiões e municípios).

Se você pode e quer ajudar, envie seu email para: estaticagente@gmail.com e nós incluiremos você no grupo “fechado” EstaticAgente,https://www.facebook.com/groups/276008092515469/ para direcionarmos o trabalho e envio de dados.

Qualquer agente pode ajudar basta ter interesse. Só que precisamos de pessoas compromissadas e de agilidade para termos esses dados em mãos até a primeira ou no máximo a segunda semana de Agosto, pois estaremos indo até o congresso para apresentarmos esses dados.

Em anexo segue uma lista de todas as cidades com órgãos municipais de trânsito do País. (use a internet para obter mais informações como telefone da prefeitura/órgão trânsito etc)
Grato!
Vagnelson Ribeiro: Diretor do SINDATRAN-BA


0 comentários:

Postar um comentário