Agentes de trânsito paralisarão atividades por falta de diálogo com prefeita em Pombal


O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN-PB, Antônio Coelho confessou que os agentes de trânsito de Pombal estão indignados devido à falta de diálogo por parte da Prefeita Poliana Dutra – PT. “Já fizemos vários ofícios pedindo uma simples audiência para dialogar com a Prefeita Poliana, mas os agentes são completamente ignorados”, diz Coelho.

O SINATRAN-PB pretende discutir com a prefeita as condições de trabalho na cidade de Pombal, além de reivindicar a incorporação da gratificação salarial que é temporária por parte do poder executivo. “Se a prefeita não quer receber a categoria para conversar que diga, mas ignorar está chateando os trabalhadores”, relatou Coelho.
Devido à falta de diálogo por parte do poder executivo municipal, os agentes de trânsito decidiram por maioria paralisar suas atividades nesta terça-feira, dia 17. O ato público será realizado em frente à Prefeitura Municipal de Pombal. “Se a Prefeita continuar ignorando a categoria, o movimento poderá se prolongar”, confessa um agente de trânsito de Pombal que pediu para não se identificar.
 O PatosOnline.com fica a disposição da Prefeitura Municipal de Pombal para posicionar-se sobre o caso.


0 comentários:

Postar um comentário