Importante Reunião acontecerá entre o Presidente do CSPCCO e os agentes de trânsito


Acontecerá na próxima terça-feira, dia 24, na cidade de João Pessoa-PB às 16 horas, na Rua: Deputado Barreto Sobrinho, n° 320, Centro, sede do partido Democrata, ref. Praça da Independência.
A reunião será de EXTREMA importância, onde ali poderá saí o compromisso do deputado em colocar na pauta de votação o PL 3624/08 antes do recesso parlamentar, e nesta provável data a categoria deverá se mobilizar para enviar caravanas de tudo quanto é parte do Brasil para pressionar a votação do porte de Arma, além da articulação para movimentação de outros projetos como: PL 7410 PRONASCI e o PL 7373 e a PEC55 Regulamentação da profissão dos agentes de trânsito.
Mais antes de tudo, o primeiro passo a se fazer; é que todos os agentes dos estados vizinhos da Paraíba possam está presente nessa reunião com o deputado na terça, pois a categoria têm que mostrar força e interesse pelo projeto, depois trabalhar e divulgar uma mobilização a Brasília ainda esse ano, na data da votação do porte de Arma.Não Baixe a Cabeça agora juntos podemos mudar o rumo da nossa categoria
Grato!
Vagnelson Ribeiro
Diretor do SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário