Agente de trânsito assassinado em serviço na cidade de Vitória da Conquista-Ba



Gilmar Moreira dos Santos, 36 anos, agente de trânsito Simtrans em Vitória da conquista, região sudoeste da Bahia, Não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois que foi encaminhado ao Hospital de Base. O crime ocorreu às 11h da manhã deste sábado 17/12 em seu local de trabalho na Av. Lauro de Freitas quando um homem armado se aproximou e efetuou o disparo.
Gilmar recebeu dois tiros em pleno terminal de ônibus da Lauro de Freitas. Mesmo baleado, Gilmar conseguiu correr para o interior de um estacionamento onde foi atendido pelo Samu 192. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base onde foi constatado o óbito. Segundo informações extra-oficiais, o homem que disparou o tiro fugiu com direção ao Ceasa. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio.
Alguns conhecidos do agente de trânsito relataram que há poucos dias um motorista se desentendeu com o agente, no mesmo local onde ocorreu o crime.
Várias abordagens foram realizadas no centro da cidade pela PM, mas sem êxito. A Polícia Civil já investiga o crime e procura pistas do criminoso.

18 comentários:

Fabio disse...

grande amigo vagnelson,se possivel,seria interessante vc colocar nas postagens aqueles botoezinhos pra compartilhar no facebook,orkut,etc.as redes sociais são de grande valia na nossa causa companheiro...estarei encaminhando essa noticia aos nobres deputados em brasilia,quem sabe a morte desse companheiro não será em vão...forte abraço

Anônimo disse...

Nós da STTRANS de João pessoa-pb, deixamos nossos sinceros sentimentos a família e amigos do Agente de Trânsito Gilmar Moreira. Que Deus Abençoe todos vocês. Lucidarc Rosendo da Silva

marciatc disse...

GCMV,gostaria de deixar meus sentimentos a familia deste AT que DEUS possa dar muita paz,tranquilidade e que seja feita justiça>.marcia

Anônimo disse...

Reforçando o que o colega Lucidarc falou nossos sinceros sentimentos a familia de um colega covardemente morto no exercicio de sua função por um bandido covarde!!! Esta claro que trânsito e segurança pública estão totalmente interligados lidamos diariamente com bandidos (motoqueiros, alternativos, flanelinhas e etc) precisamos sim de andarmos armas e no minimo em duplas para evitarmos 99% das as agressões que sofremos na ruas!! Sttrans - João Pessoa PB

Agente de Trânsito disse...

“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.” (William Shakespeare).
Gilmar,
De forma covarde ceifaram a sua vida. Mas DEUS, além de recebê-lo em sua morada é o conforto para sua família e a verdadeira Justiça para que continuemos exercendo nossa função de Agente de Trânsito, neste país de tanta injustiça e impunidade.
Jailson Junior (Agente Trânsito – Ilhéus)

Anônimo disse...

AGTs de Itapetinga em luto.

Anônimo disse...

AMC - fortaleza em luto, nos últimos meses temos observado o aumento da violência do agentes de trânsito. precisamos urgentemente repensar o modo operante dessa categoria sofrido. A segurança dos agentes tem que ser modificada em todo pais. Treinamento, requalificação, segurança pessoal, temos que ter voz ativa em todo pais.

Anônimo disse...

Os Agentes de Trãnsito e os Guardas Municipais de Aracaju deixam os nossos sinceros sentimentos a familia de Gilmar.

Mendonça Júnior - GM de Aju/SE

Anônimo disse...

Os Guardas Municipais do Recife lamenta esse fato e deixa nossos sinceros sentimentos a família de nosso nobre colega de profissão.

PORTE DE ARMAS JÁ!!!!

Anônimo disse...

GCMV DEIXAM OS SINCEROS SENTIMENTOS PELO OCORRIDO COM O COLEGA DE FARDA, QUE DEUS COSOLE A SUA FAMILIA. INFELIZMENTE ESTAMOS A MERCÊ DESTES LOUCOS E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

DFT mossoro deixa os nossos sinceros sentimentos a familia do companheiro de farda e que isso nao fique impune JUSTÇA

Anônimo disse...

Nós, Guardas municipais de trânsito de Vitória ES estamos tristes com a notícia e temos a certeza que cada dia esse País está mais violento e que o poder público não está fazendo sua parte para dar segurança aos seus funcionários. Aqui na cidade de Vitória não é diferente, a administração não se importa com os agentes.

Anônimo disse...

AG: COSTA
ate quando vamos ficar trab. sem segurança nas ruas,doando parte das nossas vidas em defesa de outras no transito e nada efeito em nossa defesa eu pergunto ate quando.....
nossos sentimentos a familia....

agentes de guanambi.

Anônimo disse...

Infelizmente, mais uma vez atos de covardia acontecem com um representante de uma tão nobre profissão. Não nos calemos. Briguemos por melhores condições de segurança em nosso trabalho. Que Deus dê consolo aos familiares de Gilmar Moreira.
Agente Lucas, STTRANS - João Pessoa.

Anônimo disse...

NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER TAMANHA MINHA INDIGNAÇÃO PELAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO E AFETANDO DIRETAMENTE A GUARDA MUNICIPAL. QUANTOS PROFISSIONAIS TERÃO QUE PERDER A VIDA PARA QUE NOSSOS GOVERNANTES E NOSSA JUSTIÇA FAÇA ALGO A NOSSO FAVOR? É LAMENTÁVEL SABER QUE UM TRABALHADOR FOI PUNIDO COM A PERDA DE SUA VIDA POR EXERCER E FAZER CUMPRIR A LEI! DESCANSE EM PAZ AMIGO, MAS SAIBA QUE AS GUARDAS VÃO SE UNIR PARA FAZER JUSTIÇA POR VC, EMBORA NÃO O TEREMOS MAIS! DESCANSE EM PAZ AMIGO E AOS PARENTES E AMIGOS FICA MEU ABRAÇO E DESEJO DE CONFORTO AOS CORAÇÕES!

Anônimo disse...

O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. A saudade é uma certeza, mas não importa onde esteja, estará sempre junto aos amados.

Agente Aparecida de João Pessoa-PB.

Anônimo disse...

Se o vagabundo do secretário ou presidente que é chefe deste coitado tivesse, NO MÍNIMO, dado um colete balístico para este cidadão TRABALHAR e um parceiro, os filhos dele ainda teriam pai e o agressor poderia ser identificado pelo parceiro, portanto punido e retirado da sociedade. Pois foi fácil, para fazer denovo não custa nada, fora que ainda fica o exemplo para outros que tenham o mesmo desejo. Mas para que gastar dinheiro com essas besteiras...não é o RABO deles nem da mãe deles que está na rua sujeito a todo tipo de risco !!!!!!!

Cesar Augusto R. Corrêa - Santos/SP

Anônimo disse...

Os Agts de trânsito do estado de Alagoas estão de luto com a morte do companheiro de farda. Que Deus abençoe a família em nome de Jesus.

Postar um comentário