Vereadores investigam multas de trânsito aplicadas na cidade de Catanduva

O trabalho da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Catanduva que apura uma possível “fábrica de multas de trânsito” na cidade está longe de terminar. Durante a sessão de ontem da Câmara Municipal os vereadores Marquinhos Ferreira (PT) e Vagner Pimpão Bersa (PPS) apresentaram uma nova gravação. Os vereadores da CEI afirmam que nesta nova gravação a voz é do coordenador dos AFTs (Agente Fiscal de Trânsito), Pablo Cristovam Silva.
Segundo trecho da sonora apresentado na Câmara, a voz diz que a imprensa de Catanduva publica inverdades. “O cara do O Reginal me procurou, pediu desculpas e disse que iria publicar coisas que não são verdades porque é pressionado a fazer isso”.
Uma segunda voz, não identificada pelos vereadores, pergunta sobre essa “pressão”, questionando se é feita pela Câmara. “Não. É favor trocado. Do Gerson Gabas com a Câmara. Entendeu?. Esses mer.. (palavrão) estão todos vendidos”, diz trecho da sonora apresentada na sessão.
O advogado Gerson Gabas foi vereador e empresário catanduvense, diretor do jornal O Regional, porém faleceu em 1996, o que mostra a total falta de informação da pessoa que falou na sonora enviada aos vereadores da CEI.
Os vereadores disseram que todo o conteúdo será enviado ao Ministério Público. “Isso prova que o governo Macchione é um governo corrupto. Essa é a transparência da atual administração, que só visa lucro. Eu já havia dito: existe fábrica de multas em Catanduva”, disse Marquinhos Ferreira, que é o presidente da CEI.
Burro
Em outro trecho da sonora, a voz (segundo os vereadores de Pablo Silva) diz que.....(matéria completa) http://www.oregional.com.br/portal/detalhe-noticia.asp?Not=269263

Macchione determina que STU substitua coordenador dos AFTs
http://www.oregional.com.br/portal/detalhe-noticia.asp?Not=269785

0 comentários:

Postar um comentário