Agente de trânsito de Fortaleza imobiliza infrator alterado

Publicado em 15 de dezembro de 2011
Um vídeo do conflito, registrado por cinegrafista amador, causou polêmica ao ser postado na Internet. Mostra um agente de trânsito imobilizando um condutor que após ser notificado não aceitando a ser multado lançou ovos nos agentes de trânsito.
O acontecido foi por que um jovem que teria estacionado sobre uma faixa de pedestres e, depois de ter sido autuado pelo agente, questionou a penalidade. Vendo que o agente de trânsito não iria tirar a multa o jovem que se diz estudante universitário começou a disparar palavrões contra os três agentes que ali estavam presente. Após o tumulto, segundo a AMC, o universitário se retirou do local e voltou, depois de 7 minutos com uma caixa de ovos e atingiu um dos agentes, então o agente deu voz de prisão ao jovem que se alterou e foi imobilizado por um agente de trânsito até que a polícia chegasse ao local. O jovem dizia a seguinte fala no vídeo "O cara me multou do nada, de bobeira, porque é sanguessuga. Tem profissão de sanguessuga".
Além de estacionar na faixa de pedestres, o jovem teria cometido mais duas infrações, pois, de acordo com a AMC, o estudante dirigia sem o uso do cinto de segurança, o que fez os agentes registrarem outra notificação. Em seguida, conforme o órgão, o jovem amassou e jogou as duas notificações na via, cometendo, assim, a terceira infração.
Veja mais informações sobre o caso nos links

0 comentários:

Postar um comentário