PRONASCI a um passo da aprovação Final na Câmara



O Projeto de Lei 7410/2010 PRONASCI Protocolado no Congresso Nacional pelo Deputado Baiano Daniel Almeida PC do B, a pedido do SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia) já foi aprovado em 3 das 4 comissões, sendo que já teve na última semana o parecer favorável na 4ª e última comissão, agora a matéria está APTA para ser VOTADA na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania CCJC, e para ser votada é necessário que o presidente Dep. Décio lima PT- SC, inclua na ordem do dia.
CADA Agente de trânsito pode ajudar muito basta SOLICITAR do deputado do seu estado para que ele requeira do presidente a inclusão na pauta do dia.

O PRONASCI irá beneficiar mais de 22.000 (vinte e dois) mil agentes de trânsito de todo o Brasil com uma BOLSA REMUNERATIVA 443,00, CURSOS ONLINE voltado à área de Segurança pública e INCLUIR os agentes de trânsito no ROL DA SEGURANÇA PÚBLICA através da lei 11.530/2007 Lei do PRONASCI, colaborando e REFORÇANDO assim para APROVAÇÃO DA PEC 55.

Por esse motivo que o SINDATRAN-BA assim como fez com PLC do Dia Nacional dos Agentes de trânsito que desengavetou e mostrou que era possível e hoje o PLC já se tornou Lei Nacional, vem conclamar a TODOS agentes para esforçar um pouquinho mais, pois estamos quase lá.

Faça sua parte agora mesmo acessando o link Abaixo, pegue o e-mail e telefone dos deputados do seu estado que faz parte da comissão e solicite dele para que requeira do presidente da CCJC a inclusão na ordem do dia. (Contato só com os titulares da CCJC)

0 comentários:

Postar um comentário