Resultado da votação do PL 3624/08 porte de arma, e o PL 1332/03 dos guardas municipais

Caros colegas o porte de arma não foi votado no último dia 30/05, pois se fosse colocado para votação o mesmo seria rejeitado pela comissão. Segundo os deputados:
Dep. Alexandre Leite (DEM/SP), Dep. Vanderlei Siraque (PT/SP), Dep. Guilhrme Campos (PSD/SP), Dep. Willian Dib (PSDB/SP), Dep. Alessandro Molon (PT/RJ), o porte de arma precisa ser mais debatido e discutido. Antes de ser levado para votação da comissão.
         Assim e devido a atuação do Deputado Francisco Araujo de Roraima, será realizado outra audiência pública com todos os seguimentos da sociedade para auxiliar os deputados na criação do seu pensamento sobre o assunto.

PL 1332/03
Já o Projeto Lei que Concede ou dar direito dos guardas atuarem no trânsito foi aprovado, com um substituto de mudança pífia no que tange a nossa categoria e o trânsito, ou seja se esse projeto for sancionado da maneira que está colocará em risco o futuro da categoria dos agentes de trânsito.

Agora cabe a todos os agentes de trânsito refletir; se abocanha o mundo de uma vez só, ou focalizar as forças.
Nesse intuito que o SINATRAN-RS convida todos os agentes de trânsito desse país para está no fórum estadual em porto alegre, que dentre vários assuntos discutirá o rumo da categoria.

1 comentários:

Ronaldoros disse...

"segmentos da sociedade" (partes) não "seguimentos da sociedade" (não esta seguindo)
"todos os agentes de transito REFLETIREM" e não "todos os agentes de trânsito refletir"
"Concede ou DA" e não "concede ou dar"
" sesse país ESTAR no fórum" e não "desse país a está no fórum"

mais atenção antes de publicar...

Postar um comentário