SINDATRAN-BA Consegue melhoria para os agentes de trânsito de Caetité


Aconteceu na Câmara municipal de Caetité Bahia na última segunda-feira (28/05), a votação e aprovação do projeto de lei Nº 736/2012 que concede aos agentes de trânsito de Caetité o adicional de Risco de Vida no valor de 20% sobre seu salário.
        Projeto esse que já vem a um bom tempo em negociação entre o representante do SINDATRAN (Sindicato dos Agentes de trânsito da Bahia) em Caetité Vagnelson Ribeiro e o executivo.
        O presidente da câmara de vereadores e os demais membros empenharam em tempo recorde para aprovação do projeto, em apenas uma semana foi relatado o projeto de iniciativa do Executivo e aprovado com uma emenda modificativa solicitada pelo Agente de trânsito Vagnelson.
O executivo sancionou o Decreto no dia 06 de junho de 2012, e todos agentes estarão já recebendo no mês seguinte em seus vencimentos. 
        O Diretor do SINDATRAN-BA Vagnelson Ribeiro diz que: toda grande mudança no mundo aconteceu com os pequenos passos de cada indivíduo, e esse adicional foi o primeiro de muitos outros que virão, a exemplo de outro pleito do Sindicato que é a insalubridade.

 Com presença mássica dos agentes na câmara de vereadores o projeto foi aprovado por unanimidade.

0 comentários:

Postar um comentário