Agentes de trânsito de Alagoinhas-BA ganharão em média 2.600,00 reais.


Alagoinhas cidade com o trânsito recém municipalizado, localizado no leste da Bahia, abriu as inscrições para diversas áreas, dentre essas a de agente municipal de trânsito, cujo salário base é de 1.060,00 + produtividade de até 150%, podendo totalizar 2.650,00 reais, isso fora os outros benefícios já garantido no RJU Regimento Jurídico Único e exemplo do avanço horizontal, onde a remuneração poderá ultrapassar os 3.000,00 três mil reais mensais.

Para os interessados em fazer o concurso as inscrições presencias serão efetivadas nos dias úteis, no período de 07 a 25 de maio deste ano, na Biblioteca municipal de Maria Feijó, Situada na praça Rui Barbosa, S/nº, Alagoinhas-Ba, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas. Ou através do site www.seletaconcursos.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELA INCIATIVA DO PREFEITO E O SUPERINTENDENTE DE TRANSITO.POR QUE NA MINHA CIDADE ITABERABA E UMA VERGONHA SALARIO BAIXO E DESCASO COMO OS AGENTES DE TRTANSITO E COM A POPULAÇAO EM NAO FISCALIZAR.

dugodoyy disse...

parabens pelo incentivo ao amigos da categoria, agora vejam só, eu sou ag. de transito em artur nogueira sp, ganho 1.050,00 pra trabalhar sem viatura e 9 horas de pé nas ruas, e o mais incrível é ter de ouvir que nosso trabalho é suave e que ganhamos bem, dia destes ainda tive de ouvir que nosso estado (sp) carrega o país nas costas, sinceramente me arrependo amargamente de ter prestado concurso pra ter q aguentar isso!!!!!!

Postar um comentário