Motorista é multado por ameaça de morte a um agente de trânsito em Ribeirão Preto-SP

         A Justiça multou um técnico em radiologia em três salários mínimos (R$ 1.866) por ter ameaçado de morte um agente de trânsito em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
O acusado, de 26 anos, não quis comentar o assunto. O dinheiro será encaminhado a uma instituição de caridade de Ribeirão Preto.
         O caso ocorreu em agosto do ano passado, quando o agente de trânsito começou a registrar uma multa ao constatar que o veículo do técnico estava estacionado em local proibido na avenida Nove de Julho, uma das principais da cidade.
         O técnico, então, disse "vou lhe dar um tiro na cara", segundo a Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).
A Guarda Civil Municipal foi acionada após a insistência da ameaça. Em seguida, um termo circunstanciado foi registrado pelo delegado do 1º Distrito Policial Udelson Canova Simionato.
         O diretor jurídico da Transerp, Leandro de Goes Leite, disse que todas as ameaças de motoristas são registradas pelos agentes de trânsito e podem resultar em processos judiciais.
Leite disse que o correto é o motorista que se sentir lesado procurar o Jari (Junta Administrativa de Recursos e Infrações. Atualizada em 26/05/2012 http://www.jornalfloripa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário