Grande comemoração do dia do agente de trânsito em Olinda-pe

Os Agentes de Olinda-PE estarão comemorando no dia 28/05 o dia municipal do Agente de trânsito, e realizará nesse mesmo dia um grande evento em homenagem a Joseane Oliveira (agente de trânsito assassinada em serviço em 2006), para lembrar e chamar a atenção das autoridade para o risco de vida que estão exposto os agentes não só de Olinda mais de todo o Brasil, bem como pedir apoio aos projetos que tramita no congresso Nacional que trata de melhoria e regulamentação desses profissionais, que muita das vezes por defender o direito do cidadãos de bens e preservar a vida de todos que usam da via, acaba por perder sua vida como a colega Joseane.
        Os agentes de Trânsito com a liderança do companheiro Fidelis estará nas ruas fazendo uma marcha com Carro de som, Camisas padronizadas com inscrição PEC55(regulamentação da categoria), dentre os outros projetos como Porte de arma e PRONASCI, além de carros adesivados e distribuição de panfletos sobre a importância da categoria para um trânsito mais humana, seguro e igualitário para todos.

1 comentários:

agente de transito de patos-pb disse...

parabens aos companheiros de olinda pela bela homenagem q prestaram para a companheira joseane! os demais estados tb devem se unir nesta batalha q é a aprovaçao do porte de arma. vamos a luta companheiros!

Postar um comentário