Agentes de São Paulo chegou a sua hora de mostrar força e união da categoria!

Caros companheiros o Deputado Vanderlei Seraqui (PT-SP) Pediu Vista ao PL 3624/08 Porte de arma, e o projeto já VOLTARÁ PARA PAUTA DA COMISSÃO DIA 30 de MAIO, semana que vem.

O deputado estará viajando hoje para sua base, Então cabem agora os agentes de trânsito de SÃO PAULO localidade do deputado, buscar COM URGÊNCIA reunir com o Deputado, ESSE FINAL DE SEMANA, pois terça feira ele já estará de volta a Brasília já com sua opinião formada sobre o porte.
Então mais uma fez CHAMO ATENÇÃO DE TODOS AGENTES-SP procure AMANHÃ MESMO O Deputado.

Não espera pelo outros, por isso mesmo o SINDETRAN-DF está enviando hoje para CAMPINAS-SP uma equipe de 3 agentes de trânsito, para tentar articular uma reunião dos agentes com o deputado no estado de SP (é brincadeira pessoal).

Gente os agentes de trânsito de Brasília está indo na cara e na coragem sem ter nenhum contato ou conhecimento com o pessoal em campinas e/ou estado de SP, por isso peço a todos que repasse esse informativo para que os agentes do DF possam ser recepcionados tenha a colaboração dos agentes de campinas, papel esse de responsabilidade da base em SP.
Se algum agente de são paulo está lendo essa mesangem mande seu contato com nome, telefone e cidade para:vagnelso@hotmail.com email pessoal do diretor de comunicação do SINDATRAN-BA, grato!

3 comentários:

Antonio Coelho disse...

Não podemos titubear, vamos unirmos pela aprovação do PL 3624/2008. Hoje tive contato por telefone com assessor Lúcio do dep. Vanderlei Siraque que adiantou que o deputado não tem uma opinião contraria formada e sim o interesse de se inteirar melhor da matéria e contribuir.

dugodoyy disse...

pelo amor de Deus sr. seja iluminado, porque eu ja estou de saco cheio de trabalhar sem incentivo nenhum. mais segurança , salarios dignos e condições humanas de trabalho.

Anônimo disse...

Cesar Augusto R. Corrêa - CET-SANTOS

Vamos colar no mural do Dep. no FACEBOOK http://www.facebook.com/vanderlei.siraque
As nossas opiniões e ocorrências do dia !!!!
Só para ele ter uma noção !!!!!

Postar um comentário