CONCURSO MUNICIPAL DE BRUMADO OFERECE VAGAS PARA AGENTE DE TRÂNSITO COM SALÁRIO BASE 829,42

Na manhã desta sexta-feira 01/07/2011 foi lançado o edital do Concurso Público de Brumado. O Edital oferece 246 vagas com cadastro reserva, contemplando diversas áreas do nível fundamental ao nível superior dando oportunidades a todos que desejam ingressar no serviço público.
Dentre os cargos oferecidos há 10 vagas para agente de trânsito, com carga horário 40 h semanais, e remuneração base de 829,42.
O Prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB) salienta que é fundamental que todas as pessoas que desejam realizar o concurso tenham a plena convicção da importância de ser um funcionário público. "Trabalhamos com o povo e para o povo e devemos ter o comprometimento de realizarmos nossas tarefas com dedicação e sempre visando o crescimento e o progresso de nossa cidade", observou. Para o chefe de gabinete, Márcio Moreira a realização do concurso é uma grande conquista dos brumadenses que ansiava por esta oportunidade, principalmente a juventude. (Veja o Edital). As informações são do Brumado Notícias.
colaborador:
Doranice Borges

0 comentários:

Postar um comentário