CAOS NO SETTRAN - QUEM É O CHEFE MESMO DO TRÂNSITO EM ITABUNA?

Quem é o diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Itabuna? Esta é uma pergunta que deveria ser respondida com facilidade, mas não é. Vejam porque:
O cidadão tido como titular do cargo e que coordena o trabalho dos agentes de trânsito se chama Deroaldo Andrade Leite. É ele o diretor do Departamento, mas apenas de fato.
Um decreto com data de 7 janeiro de 2011, assinado pelo prefeito de Itabuna, exonerou Deroaldo, que não poderia acumular o cargo de diretor com a função de sargento da Polícia Militar. Por essa razão, ele usou de esperteza para não ter que reduzir o orçamento da família. E, o que é pior, contou com o consentimento do prefeito.
No mesmo dia em que Azevedo exonerou o diretor, por meio do decreto de número 9.307 (clique aqui para ver), assinou logo em sequência o decreto número 9.308 (veja aqui), pelo qual foi nomeado Deroaldo Andrade Leite Júnior para o comando do Departamento de Trânsito. Assim, ficou tudo em casa.
Dois agentes de trânsito ouvidos pelo PIMENTA afirmam que o Júnior nunca assumiu o cargo para o qual foi nomeado. Quem continua dando as ordens no Departamento Trânsito é o pai, numa demonstração de que em Itabuna há uma grande distância entre a realidade e o que sai no Diário Oficial.
Este fato é grave e precisa ter uma explicação por parte do prefeito e do secretário de Trânsito, Wesley Gonçalves Melo. O blog está aberto aos esclarecimentos.
fonte: http://www.pimenta.blog.br/?p=80123

3 comentários:

Anônimo disse...

PIOR É QUE EXISTEM OUTRAS REALIDADES SEMELHANTES.

Anônimo disse...

E como existem, melhor ficar quieto, para que a bosta não venha a feder mais ainda....

Anônimo disse...

Em Paudalho Pernambuco cidade da zona da mata norte que fica a 42 km de distancia de Recife, o descaso tambem é total os Agentes de trânsito não tem diretor de trânsito nem multa estando totalmente irregulares.

Postar um comentário