MANIFESTO EM PROL DA APROVAÇÃO DO PL 7410/2010 PRONASCI

No intuito de colaborar para que nosso projeto de inclusão dos agentes de trânsito na lei do PRONASCI, bolsa formação com valor de 443,00 a 1.200,00 reais mensais, venha ser aprovado, busquei informações dos mais de 36 deputados representando 17 estados do Brasil, que fazem parte da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), onde nosso PL tramita. Facilitando assim o acesso das pessoas que não sabem ainda como contribuir em prol da votação do projeto e podem muito ajudar a categoria, onde abaixo expus detalhadamente; nome, partido, estado, email, telefone e modelo de carta para ser enviado aos deputados etc.
 O Projeto precisa do parecer favorável do relator designado para matéria. Nessa comissão é o Dep. Enio Bacci (PDT-RS) e depois irá para pauta de votação. Peço que se possível até ligar para o gabinete do Relator solicitando apoio, tenho certeza que vocês não gastarão praticamente nada, comparado com os benefícios que terão.
 Abaixo em anexo de downloads, segue dois modelos de carta para ser enviado. Um ao Relator, e outro a todos os deputados da comissão. Também tem um número 0800 da câmara federal, que todos podem ligar de qualquer telefone fixo e registrar seu manifesto em prol do nosso projeto, que depois serão levados ao conhecimento dos deputados, que foram registrados no 0800 tantas ligações para o projeto 7.410/2010. Para o registro por telefone é preciso saber o número do projeto e o ano de apresentação proposição (Nº 7.410/ ano 2010), e ter em mãos o número do CPF e RG
 Quanto ao envio de email para os deputados, Lembre-se que temos que lotar a caixa de entrada dos deputados, para que possamos chamar a atenção deles, só para ter um idéia, um deputado federal recebe por dia uma média de 4 mil email, de todo tipo de seguimentos da sociedade, daí tiramos uma idéia do quando precisaremos do apoio dos colegas agentes de todo o país.
  Baixe o documento com modelos de carta para o Relator e os deputados da Comissão. download aqui
Siga os passos abaixo:
1º envie por email a carta para o relator Enio Bacci, e depois para todos os deputados
2º ligue para o 0800 619 619 grátis e fala que quer cadastrar seu apoio ao projeto 7.410/2010
3º Ligue para o Gabinete do Relator, Enio Bacci PDT/RS (61) 3215-5930, se identifica e fala com a secretária, pedi apoio, para o Dep. dar seu parecer favorável à aprovação do Projeto
4º Reunir com algum membro da comissão em nome dos agentes de trânsito e solicitar apoio
5º se não poder fazer tudo isto, peço que pelo menos, envie a carta por email aos deputados, e depois repasse este manifesto para seus outros colegas agentes de trânsito.
  Vamos à luta, pois a vitória não vem se não a buscamos!

3 comentários:

helder disse...

Parabéns ao companheiro Vagnelson por sempre levar ao conhecimento de toda a categoria os atos que servirão de apoio para as nossas batalhas. Contem comigo!

ag: oliveira disse...

_valeu companheiro! estamos nus empenhando no q podemos, vamos todos juntos nesse e nos outros objetivos......

Audymario Silva disse...

Bom galera

Fiz minha parte no que diz despeito aos e-mail'.

Vamos lá. Força galera!

Att.
Audymario Silva

Postar um comentário