PL 7410/2010 PRONASCI AVANÇA PARA PRÓXIMA COMISSÃO

Após cobrança do Diretor do SINDATRAN-BA, Vagnelson Ribeiro, ao deputado federal Daniel Almeida para que o mesmo tivesse uma postura firme quanto ao PL 7410/2010 lei de inclusão dos agentes de trânsito no Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania PRONASCI que tramita na comissão de trabalho, administração e serviço público (ctasp), uma vez que o próprio deputado faz parte desta comissão, e poderia está requerendo insistentemente do presidente a colocação do projeto em pauta de votação, reunião essa que ocorreu na cidade de Caetité-Bahia, no dia 20 de maio, (link da reunião), e para alegria de todos hoje 08 (oito) de junho o PL foi votado por unanimidade entre os membros da comissão. Porém informo a todos que não é para acharmos que já foi aprovado nosso PL, ainda faltam 3 (três) comissões; Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado  (CSPCCO ) - Comissão de Finanças e Tributação  (CFT ) - Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania  (CCJC ) ele só passou pela 1ª, e em cada comissão se não tiver pressão da categoria, o PL poderá enrolar por 40 sessões. Sem falar que ainda tem que passar pelo senado, e finalmente a sansão da presidente Dilma.

Agora temos que buscar os nomes dos deputados da comissão de segurança pública e combate ao crime organizado, (CSPCCO), entrar em contato por: telefone, email, pessoalmente e marchar para Brasília, pressionando para que despache PL para próxima comissão, o mais rápido possível. Bem como nossos outros projetos a exemplo do porte de arma. Vamos à luta guerreiros do trânsito!
Acompanhe também pelo site da câmara www.camara.gov.br
e veja a matéria completa pela agência câmera de notícias

1 comentários:

Anônimo disse...

vamos lar juntos nessa lutar pelos os nosso direitos sou agente alex da cidade de sape pb e todo aqui estamos juntos nessa.

Postar um comentário