Agentes de trânsito de Caetité voltam a realizar fiscalização do trânsito



Os Agentes de trânsito da Cidade de Caetité, sudoeste da Bahia, após 2,5 Anos sem AIT (Auto de Infração de trânsito) receberam hoje 05/08/13 do Órgão Executivo Municipal de Trânsito o talonário, a partir de agora os agentes irá dar continuidade ao trabalho de fiscalização que vinha sendo realizado na gestão passada.
A fiscalização terá prioridade infrações por desrespeito as sinalizações e regulamentação na área de Zona Azul recém-implantado no município.

O Diretor de Comunicação do SINDATRAN-BA(Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia) Vagnelson Ribeiro diz que:  “Esta é uma reivindicação antiga da categoria que inclusive resultou em reunião com o prefeito no ano passado para tratar desse tema dentre outros assuntos e na ocasião o Gestor Municipal se comprometeu a devolver o talonário aos agentes de trânsito no ano seguinte.

A Categoria Agora fica bem mais confortável e motivada para trabalhar com o “poder” de autuação inibindo possíveis infratores e evitando desrespeito, agressões verbais, por exemplo, os que diziam sempre “vou deixar meu carro aqui e pronto, vocês não vão multar mesmo”. Ou “quer multar pode multar guardinha”.

2 comentários:

Anônimo disse...

pena que pelo visto, a maior motivação para a devolução dos talões foi a implantação da zona azul...

Anônimo disse...

Conheço isso bem, sou agente de transito em Cocal-PI, aqui desde quando assumimos o cargo ninguem aplicou sequer uma multa e os vereadores picaretas fizeram ainda questão de reprovar o projeto de municipalização de transito mesmo a criação da lei sendo apoiada pelo representante do ministério público da cidade, agora estamos agindo em apoio ao ministério público e PMs que agem em cima dos crimes de transito onde o crime e transformado num TCO (termo circunstacial de ocorrencia) onde o infrator se estiver enquadrado nos crimes de transito paga uma multa estipulada pelo MP de R$ 500 ou seja os tais vereadores pensaram em não perder seus votos e acaparam foi complicando mais ainda a vida de seus eleitores no seus curral eleitoral.

Postar um comentário