Reunião do SINATRAN-PB com prefeito de Patos


O Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN-PB esteve reunido com o Prefeito do Município de Patos, Nabor Wanderley – PMDB para discutir o Plano de Cargos,Carreira e Remuneração – PCCR da categoria. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10, na sala de reuniões da Prefeitura e contou com Fábio Medeiros, diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STtrans.
A reivindicação da categoria, através do SINATRAN – PB é de que o projeto seja enviado para a Câmara Municipal dos Vereadores para votação.    “Os Agentes de Trânsito aguardam o seu PCCR desde o início do segundo mandato do governo Nabor, mas até o momento não foi apresentado contraproposta ou encaminhou os vereadores”, disse Antônio Coelho, presidente do SINATRAN-PB.
O sindicato reivindica regulamentação de gratificações de funções, gratificação de nível escolar superior, jornada de 30 horas semanais, entre outros benefícios ao longo da carreira. O prefeito se prontificou de apresentar a proposta do PCCR da prefeitura aos agentes logo após o período eleitoral encaminhar a Câmara dos Vereadores. O sindicato também cobrou a convocação dos novos Agentes de Trânsito que foram aprovados no último concurso.
Outra questão que foi enfocada na reunião diz respeito ao numero insuficiente de Agentes de Trânsito na cidade de Patos. Antônio Coelho constatou que nove agentes saíram para assumir outros concursos e logo mais sairão mais dois.

0 comentários:

Postar um comentário