Registro dos encontros dos Agentes de trânsito da Bahia e Pernambuco

Como foi anunciado no blog: trânsito em foco e no blog pec 55, que a categoria estaria realizando encontros para tratar sobre a mobilização, e união nacional da categoria em prol de unificar as lutas, no sentido de conseguirmos pressionar os parlamentares a votarem projetos de interesse da nossa categoria.
Registro aqui o sucesso desses encontros e parabenizo os organizadores e principalmente os agentes de trânsito que ali fizerem presentes.
I ENCONTRO ESTADUAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE PERNAMBUCO
promovido pelos agentes de trânsito de Olinda, Paulista, Jaboatão, Caruaru, Abreu e lima, Surubim e Petrolina.
I ENCONTRO METROPOLITANO DOS SERVIDORES DE TRÂNSITO E TRANSPORTE
promovido pelo SINDTTRNAS-BA (Sindicato dos agentes de trânsito e transporte da região metropolitana do estado e ASTRAM(associação dos agentes de trânsito e transporte de Salvador), que contou com a participação dos deputados federais; Daniel Almeida autor do PL 7.410/2010,  Nelson Pelegrino(Sindicalista), dep. Estadual Maria Del Carmen(engenheira civil), delegado Dr. Giovanni Barreto, Drª Vanessa Vazquez, Judário representante da ASTRAM, Vagnelson Ribeiro Diretor  do SINDATRAN-BA(Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia) e demais agentes dos diversos municípios da Bahia, inclusive colegas de Petrolina representando o estado do Pernambuco.
Nos dois encontros ficaram deliberados que cada município se esforçasse para mandar pelo menos um representante para Brasília nos dias 07,08 e 09 de novembro, bem como tirar cópia dos TCO(termo circunstanciado de ocorrência) para entregar - mos ao relator do PL 3.624/10 Porte de Arma.

0 comentários:

Postar um comentário