I encontro estadual dos agentes de trânsito e transporte de Pernambuco

Chegou à vez do estado de Pernambuco, a realizar seu I encontro estadual da categoria seguindo o que foi deferido no I encontro interestadual em Paraíba, quanto à união e fortalecimento da categoria em cada estado.
Nesse encontro discutirá o PL 3624 porte arma, PL 7410 PRONASCI, e a PEC 55 regulamentação da profissão, além de eleger os delegados que irão para audiência pública em Brasília.
Local: auditório do posto de saúde Barros Barreto, Carmo-Olinda-PE, no dia 18 de outubro as 9:00h.
Maiores informações falar com o agente Fidelis: 81 87784295.
Reflexão sobre essa categoria;
Em menos de dois anos essa categoria tem experimentado um avivamento, em que perceberam que lutar sozinho e localmente é muito mais difícil galgar melhorias significativas em todas as esferas governamentais. Para que essa corrente do bem continue assim peço que cada agente de trânsito do Brasil que ficou sabendo sobre as nossas movimentações a nível estadual e nacional, procura-nos ou o pessoal em seu estado para saber como dar sua parcela de contribuição, independente da sua condição ou do seu município. Nada mais justo, correto e necessário de unificar e padronizar nossa luta e trabalho, uma vez que somos regidos por uma mesma lei federal.
Gostaria aqui de parabenizar a todos os agentes de trânsito, que tem procurado se mobilizar em seus municípios e estados, a exemplo da Paraíba, Goiás, Pernambuco, Bahia que já (irá) realizaram seus encontros estaduais, bem como, os guerreiros agentes de trânsito de outros estados, que sempre estão juntos nos encontros da categoria pelo Brasil a fora, e que esperamos que em breve estejamos anunciando e participando também de seus encontros estaduais.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS AMIGOS E COMPANHEIROS, GUERREIROS DE OLINDA-PE, TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LÓS EM JOÃO PESSOA-PB, SÓMOS DE PATOS-PB E SE ORGULAMOS COM TODA HÚMILDADE, DAQUI ONDE NASCEU A PEC 55 E PARA TODO BRASIL IREMOS UNIFICAR, IREMOS JUNTOS COM UNIÃO DA CATEGORIA, AMOSTRARMOS O NOSSO VALOR PARA TODO BRASIL EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA, EM PROL DA VIDA, SÓMOS REGIDOS POR UMA LEI FEDERAL QUE NOS DAR PODER DE POLICIA DE TRÂNSITO E POR NÃO QUAL MOTIVO NÃO TEMOS DIREITO DO RECONHECIMENTO NACIONAL, VÁMOS A LUTA COMPANHIROS DE TODO BRASIL, NÃO IMPORTA O SEU MUNICIPIO, O IMPORTANTE É QUE TODOS NÓS SÓMOS IGUAIS.

ILVERDÂNIO
PATOS-PB
SUPERVISOR DE TRÂNSITO

Postar um comentário