PROPOSIÇÃO 7410/2010 PRONASCI TEM NOVA MOVIMENTAÇÃO NO CONGRESSO

O Relator da matéria do Projeto de Lei 7.410/2010 inclusão dos agentes de trânsito na lei do PRONASCI “Programa nacional de segurança pública com cidadania” Dep. Enio Bacci (PDT-RS) deu parecer favorável pela aprovação do PL na comissão de segurança pública e combate ao Crime organizado (CSPCCO).
Agora o projeto está apto para ser encaminhado somente pelo presidente da comissão (CSPCCO) Mendonça Prado (DEM-SE) para pauta de votação, com todos os demais membros.
Se for para votação e aprovado, passará para próxima comissão de tributação e finanças.

Neste intuito peço mais uma vez todos os agentes de trânsito do Brasil e simpatizante que envie email novamente endereçado principalmente ao presidente da casa para que ele apresente o PL na pauta do dia, para votação, também peço que os amigos enviem email também para os demais membros da comissão pedindo os deputados para requerer do presidente da casa a apresentação do nosso Projeto de Lei.

Lembro os companheiros, que o governo não tem digamos boa vontade política em aprovar projetos que gere despesas aos cofres públicos, então é importante que todos nós pressionemos os deputados a nosso interesse.
email do presidente da comissão: dep.mendoncaprado@camara.gov.br
telefone: (61) 3215-5508 
Baixe o email de todos os deputados da comissão e modelo de carta: clique aqui
Serão somente dois minutos do seu tempo para enviar os emails.
Contamos com vocês!
tramitação PL 7410/10
NOTA: PEC 55 Foi enviado para comissão de constituição e justiça dia 03/08 tramitação PEC 55

1 comentários:

Anônimo disse...

vamos! vamos! vamos juntos a mais essa batalha, queremos o apoio de todos! não podemos ser só mais a um coadjuvante na via... temos que ter valor....somos parte integrante e atuante da segurança e interresse público.....Ag Oliveira.

Postar um comentário