Sede Regional do SINDATRAN-BA conta agora com aparelho de telefonia fixa



O SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia) com sede estadual em Ilhéus e Sedes Regionais em todo estado da Bahia, tem buscado junto aos gestores municipais do estado e parlamentares em Brasília melhorias de qualidade de Vida para a Categoria bem como vem aparelhando a entidade de acordo o sindicato é fortalecido pelas filiações dos Agentes, e hoje 28/06 é um marco histórico para entidade e todos seus filiados em especial os agentes filiados da região sudoeste do estado onde tem uma das sedes com foro na cidade de Caetité, pois o SINDATRAN adquiriu uma linha de aparelho de telefonia fixa, facilitando assim a comunicação entre a diretoria da entidade, gestores municipais, agentes de trânsito e com os deputados e senadores no Congresso Nacional.

Agora a pressão de cobrança sobre os parlamentares será bem maior por esse meio de comunicação para que os projetos da categoria venham a ter sua tramitação e aprovação adiantada (acelerada) o mais rápido dentro do possível.

A sede regional do SINDATRAN-BA (temporária) fica localizada na Av: Divino Espirito Santo. Bairro Alto do Cristo Nº 20, Caetité-BA município onde reside o Diretor de Comunicação do Sindicato Vagnelson Ribeiro. Atendimento a partir das 13:00h
Conato:
Telefone Fixo 77 3454 4538
Celular Diretor Comunicação Vagnelson Ribeiro
77 99-644774 VIVO
77 9120-7586 TIM
Fonte: Sindatran.com.br

0 comentários:

Postar um comentário