RETORNO DA COMISSÃO NACIONAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO DO BRASIL AO CONGRESSO

Depois do grande feito da comissão nacional dos agentes de trânsito em Agosto deste ano, onde todos os projetos tiveram uma atenção especial e movimentação a exemplo do PL 3624/2008, que foi aprovado em uma comissão e na outra já tem inclusive relator. O PL 7410/2010 PRONASCI onde o Relator prontificou a dar o parecer de imediato com as informações da categoria em mãos. E a PEC 55/2011 que depois de vários requerimentos de criação da comissão especial, foi feito e está somente a espera da composição dos nomes dos deputados de cada partido, que são designados pelos líderes de cada sigla partidária.
Diante desse quadro o estado da Paraíba através do companheiro Antonio Coelho e da Bahia através do companheiro Vagnelson Ribeiro, conclama e convida a todos os agentes de trânsito do país para que juntos nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2012, a voltarmos a Brasília com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que foi iniciado no mês de agosto.
Trabalho e objetivos:
I - Reunir com as lideranças dos partidos na câmara para solicitar as indicações dos membros parlamentares para comissão especial da PEC 55/2011 Regulamentação constitucional da profissão agente de trânsito.
 II - Entregar os dados coletados do número e salários dos agentes de trânsito do Brasil ao relator do PL 7410/2010 Inclusão dos agentes de trânsito ao PRONASCI.
III - Reunir com liderança do DEM, partido do deputado Alexandre Leite, relator do PL 3624/2008 porte de arma em serviço para agentes de trânsito, no intuito de buscar um posicionamento favorável do partido e tentar dialogar com o próprio Alexandre Leite sobre seu posicionamento a respeito do PL 3624/2008.
IV - Reunir com os senadores para que o PLC 102/2008 Dia Nacional dos Agentes de trânsito seja aprovado.
Assim contamos novamente com os desbravadores que estiveram conosco em Agosto de 2012 e os demais colegas para juntos mais uma vez buscarmos reconhecimento e valorização da nossa categoria.

2 comentários:

AMIGOS disse...

http://www.facebook.com/AATBC
Associação dos Agentes de Trãnsito de Balneário Camboriú - SC

Anônimo disse...

Parabéns, companheiros! Unidos conseguiremos muitas melhorias para a nossa classe e com isto o trânsito e a sociedade também ganham, pois um profissional valorizado oferece um serviço muito melhor a todos e tem muito mais motivação.

Postar um comentário