Presidente da comissão de constituição e justiça mostra ser tendencioso no PL 3624/2008


O Presidente da comissão de constituição, justiça e cidadania (CCJC) dep. Ricardo Berzoine PT-SP, Nomeou o Relator dep. Alexandre Leite DEM-SP como relator do PL 3624/2008 Porte de Arma para os agentes de trânsito no dia 01/11/2012.
O dep. Berzoine contrariou sua palavra, que em reunião no mês de Agosto de 2012 com os representantes dos agentes de trânsito do Brasil o mesmo disse que iria escolher um relator neutro e sem opinião formada quanto ao nosso projeto, porém na prática demonstrou o contrário e ficou evidente que a intenção é derrubar o projeto, uma vez que o deputado Alexandre Leite declarou abertamente ser contra o porte de arma, e que ele iria lutar até o fim para derrubá-lo, inclusive baixando o nível de um representante do povo e chamando os agentes de trânsito de Brasília de vulgarmente de ANOMALIA, por que os mesmos possuem porte de arma.
Infelizmente a categoria toma um balde de água fria uma vez que o PT o Governo mostrou ser contra o Projeto dos agentes, e agora com um relator que comunga do mesmo pensamento. Caberá agora os representantes da categoria muito dialogo e paciência com os membros da comissão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ag. de Transito em salvador. Lamentavel que tenha sido assim, mas a comissão desconsiderou a possibilidade de traição, coisa comum ao PT.... daqui a dois anos teremos eleiçoes, façamos campanha contra esses mentirosos petista.

Anônimo disse...

PARA APROVAR EMPRESTIMOS AOS LADRÕES DO PT ESTAVA TUDO CERTO, ELES SÓ NÃO CONTAVAM COM O JOAQUIM BARBOSA QUE VAI COLOCAR METADE DA CÚPULA DO PT NA CADEIA POR VÁRIOS CRIMES. ENTÃO ESPERAR O QUE DESSE PARTIDO DE LADRÃO

Anônimo disse...

NCRIVEL COMO POLITICO BRASILEIRO É BURRO , PREIMEIRO APROVAO UMA LEI PARA DESARMAR A POPULAÇAO , MAS BANDIDOS DERRUBAM ATE HELICOPTO DA POLICIA ,SOU A FAVOR DE PESSOAS DE BEM TER SUA ARMA REGISTRADA SEU PORTE , SE FIZER BESTEIRA VAI RESPONDER PELO QUE FEZ, POR QUE SE DEPENDER DO PODER PUBLICO PARA SE DEFENDER VAI MORRER , PORQUE BANDIDO ANDA ARMADO.

Postar um comentário