BAHIA RUMO A REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO


Companheiros agentes e colegas da Bahia, acabei de enviei para todos vocês que tenho nos meus contatos do gmail, em anexo vários regulamentos da profissão agentes de trânsito, para que democraticamente todos possam participar, para quando sair o projeto não dizer lorota, ou até mesmo me deixar sozinho para levar a categoria nas costas, igual o levantamento dos dados do PRONASCI que muitos poderiam ajudar e nada ou quase nada está fazendo, espero contar com o apoio de todos quanto mais rápido vocês me derem sugestão mais rápido entregarei nas mãos dos deputados para tramitação do projeto.

Deixo aqui uma reflexão: Não pensem pequeno e nem limite a sua capacidade, nem a da nossa categoria, podemos avançar muito mais, (pega de exemplo a PRF) que estava no lixo e foi reestruturada, independente se somos municipais, estaduais ou federais, podemos avançar, isso é fato! Então mãos a obra e sejamos menos individualistas e compartilha e participa do sonho da categoria, de dias melhores, para que juntos esse sonho venha se tornar realidade.

Grato!
Vagnelson Ribeiro
Sonzinho quase nada posso fazer, mais se tiver o seu apoio, podemos fazer muito e galgar projetos antes nunca almejado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vagnelson, quando essa luta terminar e me pergutarem quem é Vagnelson? Eu direi é um lutador ou melhor um HERÓI porque você corre atrás mesmo meu amigo e não desiste nunca. Você é um orgulho para essa categoria de agentes de trânsito e vamos colaborar para vencermos. THIAGO, Natal-RN

Postar um comentário