SINDATRAN lança campanha “CORRENTE DO BEM” em prol do PRONASCI

Como é sabido por todos, o PRONASCI só irá ser aprovado na Comissão de Finanças e Tributação se entregarmos os dados solicitado pelo relator do projeto. Ele quer que a categoria cataloguem a quantidade de agentes e o valor do salário, das cidades com o trânsito municipalizado. Segundo o Denatran existem hoje 1.221 cidades municipalizadas. E nós precisamos pegar os dados de todas. Bem, eu Vagnelson comecei, fazendo minha parte, assim, até agora, SOZINHO já consegui 100 municípios. Com a ajuda de alguns amigos consegui mais 100. Ou seja, já temos 200 municípios catalogados. Isso quer dizer que ainda faltam mais de 1.000 (mil). SE NOS UNIRMOS conseguiremos mais esta vitória para nossa categoria.
Cada Agente de Trânsito dando sua contribuição podemos conseguir sem grandes dificuldades e mais rápido do que pensamos.

ENTÃO A CORRENTE DO BEM PARA APROVAÇÃO DO PRONASCI FUNCIONA ASSIM:

Precisamos de 100 pessoas. Para cada pessoa que se disponibilizar em ajudar, será relação de 10 cidades municipalizadas. Cabe a essa pessoa ligar para essas cidades e pegar as informações: Quantidade de agente de trânsito e Salário, média com as vantagens. Ou seja, no máximo 5 minutos para cada cidade.
Depois deve enviar para o email estaticagente@gmail.com ou postar na comunidade destinada a este fim => EstaticAgente
        Precisamos muito do seu apoio.
Se quiser ajudar em mais esta luta, responda por email (estaticagente@gmail.com) colocando seu nome, cidade/estado e receberá a lista com as 10 cidades.
         Importante: peço que ajude e repasse este aviso para seus contatos, e conversa com seus colegas para cada um pegar 10 cidades e assim por diante.

Vale lembrar que:
I- qualquer conquista, ainda que não lhe beneficie diretamente, beneficia e fortalece a sua categoria;
II - todo beneficio conquistado fortalece o reconhecimento à categoria dos agentes;
III - existe a cogitação do teto do pronasci subir para R$ 3.200,00, você pode ser beneficiado também.

Grato e em nome de todos!
Vagnelson Ribeiro
Diretor do SINDATRAN-BA.

0 comentários:

Postar um comentário