Estudante vai preso após agredir agente de trânsito de Rio Verde-GO

O estudante foi preso nesta quarta-feira, 18, em frente uma escola de Rio Verde. Segundo o agente de trânsito Marco Aurélio Amarante Ferreira, a agressão aconteceu durante uma abordagem.

De acordo com ele, o jovem que o agrediu fazia manobras perigosas em uma motocicleta. “Pedimos para ele parar, mas o menino empreendeu fuga. A placa da moto estava dobrada e saímos atrás dele pedindo para que encostasse. Foi quando o rapaz entrou na contramão, passou por cima de uma calçada e quase atropelou um cidadão. Em certo ponto ele caiu da moto. Quando o abordamos, ele começou a nos agredir com o capacete. O estudante atingiu minha mão e a cortou”, conta Marco Aurélio.

Fernando da Silva Vieira, de 18 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Eu estava correndo deles e virei em uma esquina. Eles me deram uma bicuda, mesmo assim consegui virar, foi quando bateram a moto deles no meio da minha e me derrubaram. No que caí, o agente ficou pisando em mim e na minha moto, eu reagi”, se defende o estudante.

Segundo o delegado Wellington Petrolini Molitor, o rapaz vai responder por vários crimes: “Resistência, lesão corporal, dirigir sem habilitação e gerando perigo de dano e transitar com velocidade incompatível na proximidade de escola. Ele vai ser recolhido na CPP, tendo em vista que se trata de crimes inafiançáveis com a soma das penas”. (Com informações da TV Anhanguera)

0 comentários:

Postar um comentário