Agentes de trânsito de Salvador são assaltados em pleno serviço

Dois agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador) foram rendidos e roubados por dois homens na manhã desta sexta-feira (20) na região da Brasil gás, na BR-324, em Pirajá. Os criminosos levaram um rádio de comunicação e a chave da viatura da Transalvador.

Os homens estavam armados e tentavam roubar um Fiat Strada, que estava estacionado, quando avistaram a viatura da Transalvador. Eles apontaram a arma para os agentes e ordenaram que eles parassem. Os dois agentes foram rendidos e tiveram objetos roubados. Os assaltantes fugiram.

A viatura da Transalvador está no local e aguarda um guincho da própria Superintendência para retirar o veículo da via. Uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Pirajá) foi enviada ao local.

2 comentários:

Antonio Coelho disse...

Muitos colegas repele a ideia da necessidade da aprovação do PL 3624 (porte de arma) alegando que ficarão expostos aos criminosos com o uso das armas, mas já não estão? Companheiros convenham! Estamos entre lobos e não convém sermos as ovelhas frágeis e indefesas.

Anônimo disse...

AGENTE DE TRÂNSITO TEM QUE TRABALHAR ARMADO SIM, POIS ABORDA CIDADÃOS DE BEM MAIS TAMBÉM BANDIDOS E SABENDO DISSO OS MELIANTES NÃO RESPEITAM OS AGENTES DE TRÂNSITO DE TODAS AS FORMAS, JÁ PERDEMOS MUITOS COMPANHEIROS EM SERVIÇO PORQUE NÃO TEMOS NENHUMA PROTEÇÃO E TRABALHAR ARMADO INIBE OS MAUS ELEMENTOS. AGENTE PAULO DE NATAL-RN

Postar um comentário