RUMO AOS 10.000 MIL VOTOS EM PROL DO PORTE DE ARMA

O Porte de Arma para os Agentes de Trânsito em serviço é um dos temas em votação no site do Senado Federal.
A intenção da enquete é auxiliar os Senadores para discutirem em Audiência Pública os temas que são relevantes à sociedade.
 
IMPORTANTE: SOMENTE as enquetes que alcançam 10.000 (Dez mil) votos, no prazo determinado é que serão encaminhadas para deliberação da comissão parlamentar correspondente.
ABERTA: Data 11 de Novembro 2014
DATA LIMITE: 10 de Dezembro 2014

COMO AJUDAR? Acesse o link abaixo, coloque seu nome e e-mail, vota e pronto! Obs. É necessário validar o voto acessando o link que será enviado para seu e-mail.
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=13901

POR QUE AJUDAR? Projetos no congresso para serem aprovados é necessário que tenha clamor da sociedade, os que não têm esse fator não são pautados para deliberação.

19 comentários:

potiguar bloch disse...

Sou agente de trânsito de Guarulhos, e completamente CONTRA o porte de armas.

Leandro disse...

Sou agente de trânsito em Tobias Barreto - Se, e sou completamente a favor e todos q são contra peço q não se manifestem e não atrapalhem quem quer e se vcs não quiserem usar não usem, afinal ninguém será obrigado!

Anônimo disse...

Sou a favor do Porte de arma. Uma profissão de Risco (AGENTE DE TRÂNSITO) necessita ter o Porte. Antes quem fiscalizava era a PM. Quem quiser usa e se não quiser não usem. Pelo menos tem que ter o PORTE

Anônimo disse...

Esse agente de garulhos, ele é contra... Só pode ser piada! Acho que ele nunca se viu diante de uma situação em que pudesse salvar alguém ou se salvar, porque ele não sabe o que é ver um colega de trabalho morrer sem poder, ao menos, matar o meliante, pelo contrário, ter de fugir e ser ameaçado e ter que ficar de "bico" calado! VERME! COVARDE! PEDI PRA SAIR SEU MERDA!

Unknown disse...

Sou Agente de trânsito em Cuiabá-MT e além de apoiar estou mobilizando todos os meus conhecidos para apoiar mais esta causa em prol dos Agentes de trânsito em todo o Brasil. Quem não quiser, não será obrigado a portar. Portanto, não atrapalhe o desejo da maioria!!!

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor , pois estamos espostos a situaçoes de riscos ,e somos ameaçados constantimente.
AGT claudia de bom jardim maranhao

Anônimo disse...

Expostos . Perdao pelo erro
Agt claudia

Anônimo disse...

Amigos. Eu sou a favor do porte. Vamos informar aos Agente de outros Estados para aumentar o numero de votos. Por favor tentem contatos. Abs

Unknown disse...

Quem é contra faça o que vc sempre fez,fique na moita e deixe quem realmente trabalha e precisa se pronunciar.
Já fui ameaçado 6X e perseguido por infratores por isso sou a favor.

Anônimo disse...

Não tem jeito é fogo contra fogo Só quem tá com a batata assando é que pode dizer. Tem lugares onde trabalho que só podemos simplesmente passar pela rua estando com a policia militar, senão somos agredidos. A paz e a ordem se conquista pelo esmero, não se espera sentado pensando que vai cair do céu. Só Deus é por nós, mas se for para ficar rezando Pai nosso a cada esquina, vou deixar de ser operador de tráfego para ser padre.

Anônimo disse...

Usa qm qzr qm nao qzer nao usa, sou afavor do porte sim profissao de risco.

Anônimo disse...

Amigos, só falta 1 mês para encerrar a votoção do porte de arma. Vcs que tem contato com o pessoal de outros estados passem a informação.Tem pouco votos. Divulguem

Anônimo disse...

Conversei com todos os meu familiares e todo votaram a favor sou agt de transito de Alagoas. Façam o mesmo companheiros peçam a todos e insistam p confirmarem o voto.

Anônimo disse...

sou a favor SIM. E inevitável que esse momento chegue, pois agora legalmente nossa atribuição é assegurar a segurança viária a toda população desse imenso país. por tanto aos que não concordam com o porte de arma busquem outras profissões menos perigosas.
precisamos de mais empenho na votação no portal do senado. ate agora só 3.400 votos. vamos lá pessoal votem e façam votar.
Agt. Lima (Floriano-PI)

Anônimo disse...

É contra o porte de armas por ser o famoso QRU Nihl, escondido atrás dos muros autuando com medo ou nem isso. Agente de trânsito opera mas também fiscaliza, e tira de circulação condutores que ameaçam os outros andando nos acostamentos e dirigindo embriagados, e é a hora que o porte de arma faz falta, pra resguardar a segurança do agente. Agora se vc fica só passeando de VTR, gastando a grana dos contribuintes e prevaricando, com certeza não precisará de porte de arma.

Anônimo disse...

Amigos entendam o porte de Arma é importante pra nossa categoria. Antigamente, quem fazia o policiamento no trânsito era a PM. Hoje somos nós. o PORTE DE ARMA TEM QUE SER FACULTATIVO. SE o GESTOR ACHAR QUE É NECESSÁRIO USAR ARMA TEM QUE PORTAR. Outro PROBLEMA SÃO AS AGRESSÕES QUE NOSSOS COLEGAS VEM SOFRENDO E ATÉ MORTES. A NOSSA PROFISSÃO NECESSITA DO PORTE DE ARMA. TEM ESTADO QUE O TRÂNSITO É TRANQUILO, O AGENTE PODE USAR ARMA. PESSOAL DIVULGUEM PRA ALCANÇAR OS VOTOS NECESSÁRIOS. SERÁ QUE A NOSSA CATEGORIA VAI FICAR DEPENDENDO DE APOIO DA PM NAS AGRESSÕES. ISSO ESTÁ ERRADO

Anônimo disse...

Pela quantidade de votos para debater o porte de arma. Observa que a categoria gosta de sofrer AGRESSÕES, HUMILHAÇÃO e depois ficar dependendo da PM e da GM para resolver os problemas. Pessoal uma profissão dessa pelo menos o PORTE DE ARMA tinha que estar documentado. Não precisa portar arma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse agente de Guarulhos, só pode ser "AGENTE GABINETE", não conhece a realidade e a complexidade do trabalho exercido pelo agente!

Postar um comentário